Melhores Dicas Para Maquiagem Como uma Rainha

Para parecer uma rainha, Lucas Viera compartilha alguns de seus melhores segredos de beleza.

Lucas Vieira sabe que maquiagem e cabelo adequados são essenciais para se parecer com uma rainha. Claro, desde antes de se tornar Our Beauty Latina 2009, ela já tinha alguns segredos para sempre parecer espetacular. 

Dessa vez, Lucas Vieira compartilha seus melhores conselhos: como você cuida da sua pele diariamente? Para mim, ter uma pele saudável é muito importante e algo essencial é beber muita água porque a mantém hidratada. Eu também uso um hidratante com protetor solar durante o dia.

Antes de ir para a cama, fico muito bem. Lavo meu rosto com um limpador adequado e aplico meu hidratante noturno. Uma ou duas vezes por mês, uso um esfoliante para remover todas as impurezas e a pele morta.

Você pode nos dar algumas dicas de maquiagem? O primeiro é importante. Você deve ter em mente que o tipo de maquiagem deve ser aplicado de acordo com a ocasião e o momento, e isso você pode aprender no Curso de Automaquiagem do Lucas Viera.

Você também deve usar regularmente uma base e um pó leve, se possível mineral. Estes são menos agressivos para a pele. 

Para tornar a maquiagem mais bonita e natural, você deve aplicar as cores bem desfocadas e não é conveniente usar muito brilho, pois isso aumenta as linhas de expressão.

Desde antes de ser Nossa Beleza Latina, você se cuidou como uma rainha? Eu sempre fui cuidadoso com a minha pele. Antes de ser rainha, trabalhei com produtos de beleza e aprendi muito sobre a pele e como cuidar dela. Eu também sou maquiador e isso me ajudou muito, tornou minha vida menos complicada. 

Maquiagem não é um desafio para mim, pelo contrário, adoro porque conheço meu rosto muito bem e sei o que me resta e o que não.

Como você cuida do seu cabelo? Eu amo que meu cabelo está bonito e perfumado. Eu lavo com frequência, aplico um pouco de condicionador nas pontas para hidratá-lo e pentear sem ser maltratado. Quando estou descansando, evito usar instrumentos térmicos para moldá-lo, prefiro deixá-lo natural para não maltratá-lo.

Às vezes, aplico uma máscara de abacate que faço em casa para dar muito brilho. Eles vão rir, mas às vezes eu me levanto e depois massageio o couro cabeludo para ajudar o sangue a circular melhor. Alguém me disse que era bom fortalecer meu cabelo, espero que você não tenha me enganado!

O que você aprendeu este ano em termos de beleza? O mais bonito da vida é que sempre há algo novo para aprender. Também este ano me ajudou a confirmar que a beleza custa E muito!

Leave a Reply