Massagem vaginal para alcançar o bem-estar psicofísico

A massagem Yoni é uma técnica tântrica antiga que, através da estimulação das partes íntimas femininas, pretende levar a um maior desenvolvimento dos sentidos e da feminilidade. A palavra “Yoni” deriva do sânscrito, significa “lugar sagrado” e sempre foi usada para se referir às partes íntimas femininas.

A massagem Yoni é uma experiência que desperta a mente, o corpo e o espírito, uma massagem vaginal terapêutica real, cujo objetivo não é alcançar o simples, mas uma experiência espiritual que permite despertar o prazer e alcançar o bem-estar físico. esse psíquico, libertando-se de todas as formas de tensão.

Como fazer uma massagem vaginal

Para fazer uma massagem vaginal, você deve primeiro entender que é uma estimulação que tem o objetivo de dar prazer sem pedir nada em troca. O segredo para praticar de uma maneira perfeita é criar um espaço sagrado real, afugentando todas as formas de preocupação, de modo a libertar sua mente e desfrutar plenamente de sua sexualidade.

Uma vez feito, você tem que fazer a mulher deitar ao lado dela, fazê-la relaxar, talvez acendendo velas, acariciando seus cabelos, espalhando óleo em seu corpo, apenas para finalmente alcançar a estimulação da vagina. Você deve começar pelos lábios externos e depois mover-se para as paredes internas muito lentamente, também com a ajuda de um lubrificante.

No caso de áreas “tensas” ainda serem encontradas, você deve continuar com a massagem, acariciando suavemente a área. Uma das posições mais confortáveis ​​para experimentar uma massagem Yoni é deitar-se de costas, com as pernas abertas, os joelhos e as almofadas que sustentam a parte superior do corpo, o que dá à mulher a chance de observar o que seu parceiro está fazendo.

Em vez disso, a pessoa que pratica a massagem deve sentar-se de pernas cruzadas entre as pernas da mulher. Também é importante respirar profundamente e permanecer com os corpos sincronizados e em contato, para que a experiência se torne ainda mais intensa.

Mas se você é uma pessoa tem falta de desejo sexual, existe alguns afrodisíacos que pode te ajudar a melhorar a libido, e o tesao de vaca funciona mais do que qualquer outro produto para melhorar o desejo sexual da mulher. E se você usar esse afrodisíaco juntamente com as dicas abaixo, você conseguirá ótimos resultados.

O que é necessário para a massagem Yoni?

A única coisa necessária para praticar perfeitamente a massagem Yoni é limpar a mente, usando um ambiente relaxante. Velas perfumadas, almofadas, óleos essenciais, lubrificantes são os únicos produtos necessários para tornar a experiência emocionante e terapêutica.

Obviamente, eles só devem ser usados ​​quando necessário, não se diz que todos precisam deles para relaxar. Também é essencial minimizar todas as formas de conversa e se olhar nos olhos, para criar maior intimidade e entrar em contato com o parceiro em um nível mais profundo, sem usar palavras.

Os benefícios da massagem Yoni

O objetivo da massagem vaginal não é o orgasmo, que se torna apenas uma conseqüência do tratamento, mas dar à mulher a oportunidade de explorar novas dimensões da sexualidade, permitindo que ela propague sua energia sexual por todo o corpo e se livre de bloqueios físico e mental que a impedem de encontrar serenidade.

Durante uma massagem com Yoni, são expelidas toxinas, além de emoções negativas, como frustração, vergonha ou decepção. Dessa maneira, é como se o corpo e a mente estivessem limpos, permitindo alcançar um estado de bem-aventurança, de cura.

Como se isso não bastasse, os órgãos sexuais começam a funcionar melhor, o corpo se torna mais receptivo a estímulos erógenos e o relacionamento do casal mais satisfatório. Não é por acaso que é recomendado para quem quer recuperar a libido no relacionamento.

De acordo com o Tantra, o corpo e o coração estão conectados e somente quando conseguem entrar em contato se abrem para a vida, desfrutando plenamente do prazer e vendo as coisas com maior clareza.

Além de ter efeitos positivos na vida conjugal e no bem-estar mental, a massagem Yoni também traz benefícios para o corpo. Se praticada regularmente, reduz tensões emocionais, dores menstruais ou experimentadas durante as relações sexuais, aumenta a sensibilidade das partes íntimas e a lubrificação natural, abre novos níveis de êxtase de prazer, promovendo orgasmos mais intensos e eliminando os bloqueios psíquicos que eles impedem de viver a atividade íntima com serenidade. Em suma,

Massagem vaginal: Gwyneth Paltrow também recomenda

Até Gwyneth Paltrow em seu blog “Goop” enfatizou a eficácia de uma prática semelhante. Após o banho de vapor vaginal para purificar as partes íntimas, ele cravou onde você pode experimentar a massagem Yoni. A única desvantagem?

Cada sessão custaria US $ 300 e você se depara com um estranho massageando sua vagina. Nesse ponto, pode-se perguntar por que não se concentra na masturbação, que é igualmente agradável, mas gratuita, ou nos brinquedos sexuais projetados especificamente para estimulação íntima.

A verdade é que a massagem Yoni seria capaz de “limpar” a vagina. emoções negativas que permanecem bloqueadas, levando a um incrível bem-estar mental e um orgasmo mais intenso que o normal.

Vibradores e brinquedos sexuais

Há uma série de vibradores, brinquedos sexuais e roupas, que podem ser usados ​​para  obter mais prazer e tornar o relacionamento mais satisfatório  para ambos os parceiros.

Leave a Reply