Como Aumentar Seu Pênis De Forma Simples

Hoje existem muitos produtos e equipamentos que permitem aumentar seu pênis. O que muitas pessoas não sabem é que vários métodos não funciona mais.

É frequentemente na cabeça de um homem que tem um pênis pequeno; Os filmes pornográficos e a Internet têm muito a ver com a aparência dos homens com pênis grandes, mas se o seu problema é real, você tem algumas soluções simples que podem ajudar.

Como aumentar seu pênis algumas dicas naturais

Para aumentar seu pênis e ver as dimensões reais, você deve primeiro dar algumas medidas que devem ser levadas em consideração, são simples e ajudam muito:

Perder peso. Se você estiver acima do peso, é importante perder alguns quilos, porque a gordura no púbis esconde seu membro e faz com que pareça menor.

Depilar dá uma sensação de aumento do pênis. Raspar os pelos pubianos para ver o escondido completamente por trás do belo comprimento.

Estimulação. Você pode fazer exercícios para alongar o pênis juntamente com Xtragel que é um gel composto de plantas naturais que ajuda a aumentar o tamanho do pênis e ter ereções mais firmes e duradouras. Recomenda-se masturbação sem ejacular; Isso controla e estimula mais fluxo sanguíneo e aumenta o tamanho.

Se você tentou as dicas acima e ainda precisa de ajuda para aumentar seu pênis, porque ele realmente precisa de mais medidas, recomendamos o seguinte:

Alargamento natural: funciona se você fizer corretamente e com exercícios manuais, eles não demoram muito ou são perigosos, como a técnica que explica o procedimento é a seguinte:

Em primeiro lugar, você deve considerar: se você fizer isso incorretamente, poderá causar ferimentos e é por isso que você deve considerar o seguinte:

Aquecimento. Não exagere na pressão ou intensidade do exercício, não o faça ereto ou o derrube na glande.

Lubrificação. Você precisa usar um lubrificante como vaselina ou óleo de bebê.

Aquecer os músculos. uma toalha embebida em água morna e massageie o pênis por 5 minutos, depois tome um banho quente e deixe de molho as peças.

Sem dor. Quando o exercício é praticado, não deve haver dor, se a dor, por favor, não continuar o processo.

Exercício técnico de O

Use o polegar e o indicador e forme um O como você diz Ok, polegar para cima e coloque-os nas laterais do índice do pênis, seus dedos devem estar apontando para baixo, como se você fosse reconhecido como algo.

Mova suas mãos da base para a ponta.

começa o mais baixo possível a partir da base e para logo antes de alcançar a ponta alternadamente com a outra mão que segura e se move

Pressão constante, deslizando de um lado e depois do outro.

A força utilizada aumenta à medida que o homem cria a técnica da tolerância, o número de estágios e maior resistência depende da pessoa, mas é aconselhável começar devagar e aumentar gradualmente .

Semana 1: 100 etapas por dia

Semana 2: 100 a 200 para as paradas do dia

Semana 3: 200 a 300 para o dia pára

Você precisa ser consistente, porque não pode fazê-lo todos os dias sem causar danos ou ferimentos, tempo e dedicação necessários para alcançá-lo.

Conheça alguns detalhes da cirurgia para aumentar o pênis

Apenas 10% dos homens que visitam um especialista aprendem como aumentar o pênis em cirurgia. A cirurgia média realizada em homens entre as idades de 30 e 40, o médico deve ter certeza de que o paciente tem distúrbios psiquiátricos tratados, apenas quatro centímetros de alongamento máximo.

Como toda cirurgia tem riscos (daí o descarte imediato), há casos de homens que precisam retornar sob a faca para corrigir os problemas da primeira operação …

Eu tenho medo de operações e principalmente no órgão sensível do pênis.

O que é mais importante para uma vida sexual satisfatória é ter uma boa atitude e uma mentalidade saudável; que levam a uma melhor auto-estima.

O que eu sempre recomendo aos visitantes do meu blog é usar técnicas como o aumento do pênis de maneira natural, para garantir que nenhum efeito colateral que ameace sua saúde ou a saúde sexual em geral será.

Leave a Reply